segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Agradecimentos + Amigo Adotivo



         Primeiramente quero agradecer a Marjorie pela visita, fiquei muito feliz (é uma sensação muito boa quando vc ver assim seus seguidores te dando  a maior força, é muito bom) e quero agracedecer a uma pessoa que me incentivou muito a minha amiga Angela,(pense numa menina gente boa! Meio agoniada, mas eu até que gosto disso, que eu vou lá e dou uma freada rsrsrs né amiga?
                

Bom agora deixa eu falar o puqinho que eu sei do meu grande " quando falo grande gente é por que ele é grandão mesmo rsrsrsr". 
                 Fala sério meninas vejam com ele é grande! Amigo adotivo do Desafio de Natal da Marjorie( como sempre com suas grandes idéias) que é o Mayck Cubells. Mas tou adorando, ele tambem está com o blog novinho e estamo aí um dando força  um pro outro.
Bjus! Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Oi.

    Ja estou te seguindo e podemos nos comunicarmos a partir de agora.

    Gostaria de dizer que ou grande de dois modos... altura e peso.
    Altura nao tem como diminuir mas peso sei que vou diminuir e muito...

    Beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, amigaaaaaaaaa! Parabéns, agora vai ficar mais fácil o nosso contato!!!
    Amei seu blog, vc vai vê. Isso emagreçe kkk! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Marly! Que bom que você gostou da idéia da "adoção"... rs
    Menina, você é muito especial, viu?!
    Adorei te conhecer!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oh vai comentar?! Que bom!