terça-feira, 27 de setembro de 2011

" Você está emagrecendo"


Meninas... espero q todas estejam bem light...
Hj fiquei muito feliz! Estava eu no trabalho quando derrepente uma colega minha (Pró), Você está emagrecendo”!. Rssss... Gente, quase dei mil pulos de alegria naquele momento, fiquei tão feliz! Puxa vida, é tão bom quando alguém  percebe! Fiquei toda prosa....rs E ela continuou "é sério, tô brincando não..." rs!
Bem, logo depois deste maravilhoso elogio que me fez ganhar o dia, a semana, o mês inteiro... ai, to doidinha pra chegar sábado pra me pesar.... rs...depois dessa, quero logo me pesar...hehe!
Parabéns para mim hj!
Mil beijos a todas!!!

4 comentários:

  1. Ui! Receber elogios é o que há de melhor!! Aliás, é o que realmente incentiva a gente a prosseguir firme e forte em nosso propósito!!
    Ai, que cólicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Ah... e eu já tomei remédio, viu?! Mas vou ficar aqui deitada esperando passar!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, obrigada pela visita lá no meu blog! Seja bem-vinda à blogsfera. O meu blog também é bem recente.
    Abraço e boa sorte nos desafios

    ResponderExcluir
  3. Linda querida, vim retribuir a sua visita e estou te linkando... bjus

    ResponderExcluir
  4. olá vim retribuir a visitinha e ja estou te seguindo bjks

    ResponderExcluir

Oh vai comentar?! Que bom!