sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Agradecimentos! Vou ali viu, mas vou sentir saudade.... de tu AMOR MEU!

Primeiro quero agradecer todo o carinho, apoio e incentivo que recebi de cada uma de vocês. Obrigada do fundo do meu coração.
Dia de Pesagem!!!!!!!!!! Estou animadinha para me pesar gente, estou fazendo minha R.A certinha comendo de três em três horas e minhas aulas de Boxe e de Jump 
(tudo do lado é claro né! do meu amor, MEU personal Trainner rsrsrsrsr e falando nele....

Ai... que saudade

 Meu marido viajou a trabalho para Salvador para fazer um curso do Fitness Brasil que vai acontecer hoje e vai até domingo a noite, chegue logo!Afffffffffffffffffffffffffffffffque saudade. de ter alguém chamando mor pega isso, pega aquilo rsrsrrs é sério viu! Mas também vou aproveitar pra curtir mais ainda o meu filhote NETO e  pra descansar um pouquinho,dormir até tarde, acordar lá pra umas 09:30hs... ai ai... uma maravilha... e depois fazer uma bela faxina!

Bom meninas, por hoje é só, amnhã tou de volta! Bjus



Um comentário:

  1. Oie flor nossa adorei seu blog, estou te seguindo, quando puder da uma passadinha lá no meu... bjs ;)

    ResponderExcluir

Oh vai comentar?! Que bom!