terça-feira, 11 de outubro de 2011

Afffffffffffff! Gente pense que raiva eu tou. Saio todos os dias cedinho 05:15 da manhã pra fazer minha caminhada, chego às 06:10 e vou fazer meu suco de clorofila (maravilhoso), tomo meu banho, me arrumo para ir até o trabalho e quando chego no bendito trabalho, lembro que esqueci  de tomar o meu suco de clorofila, ai que eu fiquei tão triste, não vivo mais sem ele, mas deixe estar amanhã eu tomo!

Dessa vez não fiquei no TOP 5 do Desafio de Natal, por pouco viu, pois a 5ª colocada ficou 2,01 e eu 1,50 pouquinho óh! Tem nada não vou trabalhar pra essa semana conseguir! 
Beijinhos a todas e uma boa semana!

Um comentário:

  1. Menina, tenho certeza que logo você volta para o TOP 5!! ;)
    E eu estou doida para entrar para esse time tbém... mas minha ultima semana foi péssima. Mas já estou na luta aqui pra me recuperar!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oh vai comentar?! Que bom!