quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FELIZ DIA DA CRIANÇA MEU FILHOTE!

Oi filhote,  mãe só teve um tempinho agora pra te fazer  uma homenagem mas não esqueço de você em nenhum minuto da minha vida! VOCÊ É O MEU CHÃO , MEU PORTO SEGURO! TE AMO
MEU FILHO
Presente para toda vida,
nunca mais solidão!
Anginho abençoado,
pureza de coração.

Linda jóia rara,
razão do meu viver.
Quero viver repetindo:
- Eu amo amar você!

Deus te pôs na minha vida,
para trazer felicidade.
Viveremos sempre juntos,
com muita cumplicidade.

Luz e esperança!
Coração cheio de amor!
Riqueza que veio dos céus!
Presente de Nosso Senhor!

Presente para toda vida,
nunca mais solidão!
Anginho abençoado,
pureza de coração.

Linda jóia rara,
razão do meu viver.
Quero viver repetindo:
- Eu amo amar você!

Deus te pôs na minha vida,
para trazer felicidade.
Viveremos sempre juntos,
com muita cumplicidade.

Luz e esperança!
Coração cheio de amor!
Riqueza que veio dos céus!
Presente de Nosso Senhor!
bjus Feliz Dia da Criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oh vai comentar?! Que bom!