domingo, 23 de outubro de 2011

Pesagem = Paciência e Insistência

               Hoje me pesei e estou com o mesmo peso, nem uma graminha a mais nem a menos, isso porque a semana que passou eu não fiz minha R.A certinha e a A.F até que fiz certinha na academia, mas a caminhada e corrida (rsrsrs) não fui muito bem, devido à chuva que tá caindo aqui desde terça-feira passada. E para completar......
               Meu querido maridinho não esté me ajudando muito em relação a alimentação no final de semana, sempre fazendo aquelas comidinhas indesejáveis e eu ali persisitndo e insistindo. Ai meu Deus como sofro! rsrsr
               Mas essa semana se Deus permitir será melhor e eu sairei da casa do 65, espero que a semana de vocês sejam abençoadas e a gente se vê logo, logo... Beijinhos

3 comentários:

  1. Bom diaaaa! As vezes é dificil resistir as armadilhas deliciosas que nos fazem né?? Boa semana! Beijso

    ResponderExcluir
  2. Marly, tó precisando sair da casa do 57... não aguento mais... Se Deus quiser essa semana mudo de casinha... rs
    Vamos juntaS!
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Oi logo vc sai sim, com persistência tudo de resolve!!! não achei os seguidores ele ta la escrito mas não tem o lugar p seguir depois tento de novo mas vou te linkar!!!

    ResponderExcluir

Oh vai comentar?! Que bom!