sábado, 29 de outubro de 2011

Vou viajar, oh coisa boa!

     Aff gente até que fim parei um pouquinho pra visitar vocês e dizer que amanhã irei ao Projeto Tamar ( pra quem não sabe é onde tem as maiores tartarugas marinhas, aquelas coisinhas lindas ai do lado rsrsr) aqui bem pertinho em Salvador, faz até vergonha dizer isso,  tão perto e eu nunca fui.

   Meu filhote ia também, mas acabou optando por não  ir, preferiu ir com os  avôs também pra Salvador,enfim ia ver os primos e já sabe né? aquela festa e folia coisa que ele adora  e se diverte.
             Só sei que amanhã estarei lá (toda linda) rsrsrsr, sem marido e sem filho, tou levando comigo minha  sobrinha Bruna, provavelmente segunda colocarei uma fotos aqui pra vocês verem. Enfim um otimo final de semana pra todas, prometo que vou levar meus lanches bem light (frutas), pra não acabar fugindo da minha R.A.! Ah com o sei que não vou ter tempo amanha de me pesar já fiz isso, já tinha 2 semanas seguidas que eu n mudava de peso agora finalmente cheguei aos 64,60, gostei não Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!rsrsrsrsr  bjus
 Recadinho para MArjorie, pois já mandei o email e acho que tu não viu mulher: meu peso tem 2 semanas que te mando 65,30 e tá lá 85,30 ,por favor muda isso mulher.

5 comentários:

  1. nossa projeto tamar é tudo de bom amei de paixão quando fui conhecer, ainda quero voltar com minha pequena lá!!!!! bjs e firme e forte ai!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Marly, que coisa boa viajar amiga. Divirta-se bastante e segunda post pra gente toda novidade. Adoro ver o mundo que não conheço, mesmo que seja através de outros olhos. Bjs grande

    ResponderExcluir
  3. Ai, que amiga chique que eu tenho!!! Projeto TAMAR!!!! Adoooooooooooro!!! Excelente passeio pra vc!! Com certeza vai adorar, é lindo demais!!!
    Hum, 64kg, hein?! Humilhaaaaaaaaaaa! Parabéns, gatosa! Vc é um exemplo de persistência e dedicação!!! Adooooro!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuul! Parabéns!
    É tão bom, né, emagrecer...
    Qto ao projeto, eu nunca fui, deve ser liiiindo!
    Posta as fotos pra gente dps!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Ah, projeto Tamar! Quero muito conhecer um dia!!!! Boa viagem! Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir

Oh vai comentar?! Que bom!