domingo, 27 de novembro de 2011

Af, Até que fim..........

Oi meninas, é isso mesmo até que fim consegui para um pouqinho aqui no meu cantinho, parece mesmo que so terei tempo é no dia de domingo. Pois é, estou na correria de fm de ano escolar, pensem que é muita coisa pra providenciar, Meu Deus parece que não vai acabar nunca.Humm uma novidade viu, meu niver está chegando (af adoro comemorar aniversário gente, me sinto uma criança, comprei tudo verde e rosa, até velinha tem dessa vez rsrsrsrsr) é no dia 03 de dezembro . O meu amor está planejando fazer um churrasco só pra não passar em branco, prometo que vou colocar as fotos rsrsr e já falei que quero uma variedade de saladas pois é o que vou comer, hum tanto tempo sem comer carne de churrasco uiiiiiiiiiiii (a boca encheiu d´água), mas então vou me comportar direitinho. Queria vcs aquei comigo.
 Agora falndo de pesagem  Desafio de Natal , tem semana que perco, mas tem outras que continuo na mesma e essa foi assim continue no 62,80. Falando em Desafio também estou no Projeto 15 dias saudavel da Ro, comecei com 63,80 e já tá quase acabando vou me dedicar pra ver se chego 61.

Olha só temos sorteio no blog da Marjorie frasco de Colágeno em cápsula.
O período de inscrição é de 21/11/11 até 10/12/11 às 23:59h. E o sorteio será feito no dia 11/12/11. Quem sabe dessa vez não tenho a sorte de ganhar. Boa sorte a todas!

Bjus e saudades. Até a seman que vem com as fotos do niver e pesagem.

4 comentários:

  1. Ha mais eu tbm adoro aniversario viu ,é tão bom comemorar ,ver os amigos ,felicidade total
    Bjos e segue firme que os desafios ainda nao acabaram da tempo sim da gente ficar mais magrinha
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eita, God! Tô doida com esse aniversário... agora que eu sei que é churrasco já estou mais aliviada... vai ser justamente no primeiro dia da fase 2 da Dieta... hehehehe... posso comer salada à vontade e carne! Uhu! É bom que a gente se acompanha na salada, e ninguém fica enchendo o nosso saco! hehehehe...
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  3. Sim... e providencie Coca zero, ou guaraná zero! Não estou bebendo de jeito nenhum! Se tiver água de coco, melhor! hahahahhahahaha... Tô exigente!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marly

    que bom que vc está indo bem no desafio e que os resultados estão sendo os melhores parabéns menina
    e que legal isso de niver chegando também adoro comemorar
    bem estou aguardando fotinhas e novidades bjs...

    ResponderExcluir

Oh vai comentar?! Que bom!