sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

É meu niver amanhã....Eba!!!


Oi meninas, como eu queria poder comemorar com todas meu aniversário, vcs não tem idéia de como são importantes em minha vida!
Amanhã, dia 03 de dezembro estou completando 33 anos e tenho apenas agradecimentos a fazer...
Agradeço a Deus por tudo que tenho feito e realizado em minha vida, agradeço minha família pelo amor e apoio em todos os momentos desses anos ....
Obrigada a todas e um lindo final de semana!!!
Amanhã não sei se vou aparecer, mas prometo que domingo vou colocar umas fotos. Bjus

2 comentários:

  1. Receba desde já meus parabéns e meus votos de felicidade e saúde.

    ResponderExcluir
  2. Marly!! Você aceita parabéns atrasado?!
    É atrasado mas é de todo coração!
    Que Deus continue te abençoando muito... por muitos e muitos outros anos mais!!
    E quem agradece a Ele sou eu por ter encontrado uma amiga tão especial aqui na Blogosfera!!

    Obrigada por sua companhia no Desafio de Natal, viu?!

    Beijão

    ResponderExcluir

Oh vai comentar?! Que bom!