domingo, 20 de novembro de 2011

Ha HA Ha mas eu tou rindo a toa!!!!!!!!!

É gente eu tou rindo à toa, até que não é tão à toa assim, eu tou mesmo é chegando na minha meta, meus 58 quilinhos, sei que falta 4 quilos , mas pra quem já perdeu 16, o que é esse 4 quilinhos nada né mesmo?! rsrsrsrs e então prefiro pensar assim e seguir em frente. É tão bom as pessoas chegarem pra vc e falar menina tu ta é magra, o que foi que tu fez e pensam logo: ah você deve tá tomando alguma coisa né?!  remédio e etc. Pois é, meu remédio eficiente mesmo é esse aqui, esse cantinho que amo dividir com vcs . Meu peso hoje foi 62,80 tou feliz! Eu tinha esse peso anter de ter meu filho, oh coisa boa não tou nem acreditando!
Bjus e fiquem







































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































 com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oh vai comentar?! Que bom!