domingo, 13 de novembro de 2011

EM CASA TODOS ESSES DIAS...

Oi gente tou eu aqui nessa vida de maresia sem filhote,(tá na casa do pai)
e eu em casa desde sexta-feira e vou ficar até quarta-feira imagine só, mas resistindo às esteiras, ontem fui para um niver de uma amiga foi feijoada  também não comi!!!!! rsrsrsrs, só coloquei as saladas e comi uns três docinhos acho que falhei aí, mas não tem nada não, hoje tou bem light. Ah hoje não fui me pesar, prometo que irei amanhã e vou acordar bem cedinho e irei à rua comprar  um corpete quee stou sonhando há  tempos agora sim eu vou comprar, agora eu posso. rsrsrsrsrsrsr.

Tchauzinho meninas bom início de semana. Bjus amanhã estarei aqui e irie vistiar vocês.

2 comentários:

  1. Olá Marly, tudo bem?
    eu estou gostando muito do jump e acho que vou começar próximo mês o aeroboxe, vou fazer os dois juntos ..força "tamo" juntos

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Saudade de você!!
    E aí, me conta... já comprou o corpete?!
    Depois mostra pra gente!!
    Se cuida, viu?!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oh vai comentar?! Que bom!