domingo, 2 de outubro de 2011

Brigadinho por hoje!

Olha só! A balança hoje sorriu pra mim gente! Acordei cedinho tomei meu suco de clorofila e ai lá vou eu me pesar e adivinha sabe quantos quilinhos? rsrsrsrs 66,70 AI QUE ALEGRIA! afinal um 1,700 Kg a menos.

Hoje também meu AMOR está de volta! Fiz uma torta de aipim maravilhosa pra ele e um mousse de maracujá! Ta uma delícia! E pra mim acho que vou seguir o caminho de minha amiguinha Angela e vou fazer uma gelatina de morango! Vai ser bem melhor! rsrsrsr

Bjus Fiquem com Deus! Um bom domingo pra vocês!

6 comentários:

  1. Parabens flor pelo seu emagrecimento... bjs bom domingo ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que bom que você eliminou peso,a gente fica radiante,continue firme no seu proposito que logo você alcança a sua meta.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela eliminação!!
    Eu comprei umas gelatinas tbm, mas ainda não fiz. kkk
    Estou te seguindo! Bjus

    ResponderExcluir
  4. oi querida vim aqui te conhecer e ja to aqui te seguindo, seja sempre bem vinda no meu cantinho viu.. mais detalhe que judiação bolo de aipim e mousse de maracujá.. rsrs bjnho

    ResponderExcluir
  5. Olá Marly, tudo bem?
    Parabéns pela eliminação, 1,700kg é muita coisa, hein?
    Por que você não coloca seu cardápio aqui, seria interessante.
    Vi que você começou seu blog há pouco tempo, por isso achei que seria bom te avisar, tem um blog com o mesmo nome que o seu só que bem mais antigo, é o da Paty, ó:
    http://emagrecendodebemcomavida.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Marly!! Parabéns pela eliminação, viu?! \o/

    Passei aqui pra te dizer que você é a 4ª colocada no TOP 5 dessa semana do Desafio de Natal!!

    SUPER PARABÉNS pra vc!!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Oh vai comentar?! Que bom!