quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PENSE MAGRO MENINAS!

 Sobre ganhar peso

O pensamento Gordo
Ao ver a balança subir (ainda que pouco) quem "pensa gordo" 
é invadidopor pensamentos negativos, com uma profunda 
sensação de desesperoe desamparo: " nunca vou conseguir
emagrecer" ou "nunca vouconseguir manter o peso". 
Para compensar esta frustação, atacao frigirífico!!!

O pensamento Magro
 Quem "pensa magro" pensa que aumentar um pouco de peso
não representa nenhuma catástrofe. Acredita que foi durante 
as festas eque logo vai estar no mesmo peso, pensa em 
como gosta de sentir-semagro, e de uma forma natural 
reduz a ingestão calórica!


Beijinhos! Lembrem-se que stá chegando o dia da pesagem do
Desafio de Natal! Ah gente hoje eu corri e adorei é muito bom!





4 comentários:

  1. Não dá pra deixar o pensamento gordo tomar conta, né?!
    Bora que amanhã tem pesagem... Espero que tenha resultados bem melhores... QUe o negócio tava feio na semana passada...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua visita, obrigada pelo carinho!
    Quando estava no meu processo de emagrecimento, ouvi que a primeira coisa que devíamos fazer é emagrecer a cabeça, pensar magro, é isso faz todo a diferença.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Aii eu sou gorda sempre, qdo emagreço tb, pq aih penso obaaa agora posso comer mais rsrsrsr aff! Bom finde! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!Linda!
    Obrigada pela visitinha!
    Já estou te seguindo....
    O que acontece quando vc tenta me seguir?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oh vai comentar?! Que bom!