quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fotos + Sorteios

Eu e uma nega doida
Gente faz vergonha né? Rsrsrs mas só hoje pude sentar aqui pra falar um pouco da viagem, eu tava muito ocupada com os boletins escolares, mas dei uma fugidinha e tou aqui . Olha só a viagem ao Projeto Tamar em Salvador foi maravilhosa, tou colocando aqui algumas foto como prometi pra vocês, me diverti muito e não sai de jeito nenhum da minha R.a, mas não vou mentir que me veio uma vontade danada de comer uma Acarajé hummmmmmm, mas segurei. Ah uma novidade, meu esposo está entrando junto comigo na R.a rsrsrsr oh que coisa boa gente, tou levando tomando junto aqui em casa, só falta mesmo meu filhote que é um pouco complicado, mas vou conseguir. Ontem no feriado sabe o que ele fez pra comer? Peixe, Soja, arroz integral e macarrão integral, uma saladinha de pepino, comi tudo direitinho, mas quando chegou a vez do peixe foi só empurrando infelizmente não gosto  de peixe mas empurrei e consegui.
Chegando na Linha verde
entrada do Projeto
So as pequeninas
Olhao tamanho da bichona
Esqueleto
Beijinho lindo
Tubarão
Euzinha
DENNY Cantor super famoso da Banda Timbalada 

Agora vamos aos Sorteios

Sorteio da Karina Caneca

Livro de Receita

Sorteio da Marjorie












endereço do Blog dela:www.karinamonteiro.blogspot.com
Bjus Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Eita... só quer saber de turismo agora! Nada de dar atenção às amigas que ficam em Feira sofrendo! Sinhá pilantra! Agora que tá magra, não quer mais conta comigo, né?! Deixa estar, pilantra! Tu vai ver! Cretina, safada!!
    Agora sem brincadeira: Pitty vai fazer R.A.?? Essa eu pago pra ver!! Ô Jesus!!
    Sim... tu tá lindona!! uhuhu! Toda gatinha! Tô orgulhosa de vc!! Determinada! Linda! Vitoriosa! Parabéns, sinhá pilantra!!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, entrevista postada, adorei teu blog, beijocas, lindas fotos, beijocas...

    ResponderExcluir

Oh vai comentar?! Que bom!