domingo, 6 de novembro de 2011

top 5 desafio de verão + pesagem

Meninas essa semana estou muito feliz, essa semana foi ótima fiquei de novo  no top 5 só que desa vez  foi no desafio de verão e também fiquei bem satisfeita com o resultado da minha  pesagem, estou com 63,5Kg, eliminei 1,1kg ehhhhhhhhh parece até mentira que eu estou pesando isso.Amanhã vou fazer tudo certinho, vou malhar voltar a tomar meu chá de gengibre com limão e tá até fazendo um friozinho gostoso aqui, aí o chá fica até mais gostoso.
É isso ai boa semana pra todas e vamos simbora! Bjus

3 comentários:

  1. Parabéns pelo TOP 5 lindona!! Você merece...
    Desculpe meu sumiço mas não sei o que está acontecendo por aqui que não consigo tempo mais é pra nada, viu?! rs
    Mas não esqueço de você!!
    Linda semana pra ti!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olha está entre as top hein ,que coisa boa .
    Agora é continuar firme essa semana para mais uma pesagem de sucesso né
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Parabéns por estar entre as top! Continua firme! Beijos

    ResponderExcluir

Oh vai comentar?! Que bom!